Ícone alego digital Ícone alego digital

Deputados apresentam matérias durante a sessão desta tarde

26 de Setembro de 2017 às 15:09

Nove deputados pediram a palavra durante a sessão ordinária desta terça-feira, 26, para protocolar requerimentos e novos projetos de lei junto à Mesa Diretora. Primeira a falar, a deputada Isaura Lemos (PCdoB) apresentou matéria que obriga as escolas estaduais a ensinarem aos alunos noções básicas sobre a Lei Maria da Penha. Ela ainda parabenizou o prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha (PMDB), pelo trabalho que vem realizando na cidade.

Karlos Cabral (PDT), por sua vez, pediu regulamentação do prazo de vida útil de veículos do transporte coletivo escolar e apresentou projeto de lei que repara a Lei nº 1.460/88, que institui o Estatuto do Servidor Público do Estado de Goiás. De acordo com o parlamentar o texto não cria nem retira nada, apenas atualiza essa lei, adequando-a a redação do Código de Processo Civil.

Por fim o deputado Álvaro Guimarães (PR) devolveu à Mesa Diretora mais de 30 vetos do Governo do Estado votados na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ) e aptos a serem votados em Plenário. Ele ainda entregou processos da Comissão de Saúde que, da mesma forma, estão aptos a passarem pelas votações plenárias.

Também se manifestaram durante a Apresentação de Matérias os deputados Simeyzon Silveira (PSC), Carlos Antônio (PSDB), Jeferson Rodrigues (PRB), Marlúcio Pereira (PSB), Luis Cesar Bueno (PT) e Virmondes Cruvinel (PPS).  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.