Ícone alego digital Ícone alego digital

Lincoln Tejota defende parcerias público-privadas para reduzir peso do Estado

26 de Setembro de 2017 às 15:25

O deputado Lincoln Tejota (PSD) subiu à tribuna durante o Pequeno Expediente dessa terça-feira, 26, para, primeiramente, parabenizar o deputado Simeyzon pela sua atuação nas questões ambientais no nosso Estado, justamente na proteção das nascentes dos rios, para evitar que os mananciais sequem. “Uma causa que eu também me dedico, mais pensando no futuro, do que em eleições, parabéns deputado”, enfatizou.

O segundo motivo, de acordo com o parlamentar, foi para falar do evento que participou hoje, com parceria da Fundação Getúlio Vargas, para discutir a importância das parceiras público-privado, sua aplicação e vantagens ao retirar do Estado Brasileiro o seu peso e lentidão.

“Goiás é referência na área de Saúde, atraindo Governadores de outros Estados, que ficam curiosos para saber o que Marconi Perillo (PSDB) fez. Nosso Governador tem se dedicado a trazer avanço não só na saúde mas também na educação, realizando, agora, pareceria com Organizações Sociais. Nosso modelo de gestão é falido e, por isso, precisamos de mais celeridade e menos imbróglio jurídico”, reforçou Lincoln Tejota

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.