Jean Carlo leva investimentos na Saúde para Montes Claros

27 de Setembro de 2017 às 11:42

O deputado estadual Jean Carlo (PHS) acompanha o governador Marconi Perillo nesta quarta-feira, 27, em visita a quatro cidades dentro do programa Goiás na Frente.

A primeira parada foi logo pela manhã em Montes Claros de Goiás. Na cidade, o Governo estadual assinou convênio com a prefeitura no valor de R$ 1 milhão para obras de infraestrutura e a construção de casas populares.

O deputado aproveitou e entregou ao prefeito Cícero da Bebedouro uma emenda parlamentar no valor de R$ 60 mil para investimentos na área da Saúde. “O programa do Governo, pioneiro no país, leva investimentos para todos os 246 municípios goianos. Isso prova o lado municipalista do Marconi, que não vê diferenças partidárias para levar obras e benefícios para todos os goianos”, disse Jean.