José Vitti prestigia aniversário de Campos Belos e anuncia recursos para o município

01 de Outubro de 2017 às 20:55

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), prestigiou neste domingo, 1º, as comemorações dos 63 anos de emancipação política de Campos Belos, no Norte goiano. Representante da cidade de Casa de Leis, Vitti destacou a gestão do prefeito Eduardo Terra (PR) e ressaltou a importância das parcerias administrativas firmadas com a prefeitura.

“É uma grande alegria comemorar os 63 anos de Campos Belos vendo todo o trabalho realizado pelo prefeito Eduardo Terra. Acredito que esse início de parceria e amizade com o município irá trazer diversos frutos para toda a população”, afirmou.

O presidente do Legislativo goiano anunciou ainda a destinação de recursos para a realização de obras no município. “Estamos conseguindo liberação de recursos para o hospital municipal e cheques comunitários para a revitalização de pontos turísticos importantes na cidade”, disse.

A programação festiva contou com uma série de atividades como desafio ciclístico, jogos no estádio municipal, além de culto ecumênico e shows com artistas locais.