Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Jornal O Despertar elenca ações de Diego Sorgatto pela volta da necropsia para Luziânia

02 de Outubro de 2017 às 16:36

O Jornal O Despertar, de Valparaíso de Goiás, trouxe matéria de capa sobre a atuação do líder do PSB, deputado Diego Sorgatto para a volta da realização das necropsias no município de Luziânia.

Informou o periódico que após reunião do deputado com a Superintendente de Polícia Técnico-Científica, Dra. Rejane da Silva Sena Barcelos, Secretaria de Estado de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás, lançou o Edital de Chamamento Público de nº 003/17, destinado a credenciar uma funerária de Luziânia, em condições técnicas de desenvolver o serviço de necropsia, pondo fim a atual situação vexatória, que envolve desde a longa espera pela retirada dos corpos, distâncias absurdas percorridas por familiares, a até despesas maiores com o funeral.

Leiam a matéria completa por meio do Link abaixo:

file:///C:/Users/Suenilson/Downloads/O%20Despertar%20660%20(2).pdf

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.