Emendas de Aparecida de Goiânia estão na pauta da deputada Isaura Lemos

06 de Outubro de 2017 às 10:35

Atendendo pedido de pais, alunos e professores, a deputada Isaura Lemos (PCdoB) solicitou ao secretário Municipal de Mobilidade de Aparecida de Goiânia, Arnaldo Leite, providências no reforço da segurança pública no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), na Rua Péricles, Vila Delfiori, alvo constante de furtos. Em outro ofício, dirigido ao secretário Municipal de Desenvolvimento Max Menezes, a parlamentar destacou a mobilização dos moradores para que seja realizado o serviço de limpeza urbana na Rua Gervásio Pinheiro, Setor Village Garavelo.

Ainda sobre Aparecida de Goiânia, Isaura Lemos solicitou, via requerimentos apresentados em Plenário, ao presidente da Companhia Metropolitana de Transporte Coletivo (CMTC), Fernando Meireles, que sejam feitas melhorias no ponto de ônibus situado na Avenida das Acácias, no Jardim Rosa do Sul, localizado em frente à Unidade de Pronto Atendimento, no Residencial Brasicon.