Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Simeyzon participa de reunião da diretoria do Sinduscon Goiás

10 de Outubro de 2017 às 14:10

O deputado Simeyzon Silveira (PSC) participou, no início da tarde desta terça-feira, 10, da reunião de diretoria do Sinduscon Goiás, na sede do órgão, onde foram apresentadas alguns projetos ligados à area da Construção Civil no Estado.

O projeto, que será apresentado pelo deputado, em conjunto com outros parlamentares, na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, trata sobre o pagamento em ordem cronológica das obras no Estado, um anseio do Sindicato da Indústria da Construção em Goiás. O projeto deve ser apresentado ainda esta semana.

"Acredito que o Legislativo e as entidades da sociedade civil organizada, juntos, tornam as politicas públicas muito mais efetivas. E este é mais um exemplo do trabalho que vem sendo realizado", afirmou Simeyzon.

O presidente do Sinduscon Goiás, Carlos Alberto Moura, afirmou que o projeto será "um divisos de águas" nas obras públicas do Estado, pois busca efetividade e transparência.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.