Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo realiza seminário em homenagem ao dia do professor

11 de Outubro de 2017 às 17:55

A Escola do Legislativo, em parceria com a Divisão de Saúde e Promoção Social, e com a Seção de Atividades Culturais, promoverá o Seminário em Homenagem ao Dia do Professor”, na próxima segunda-feira, 16, às 8h30, no Auditório Costa Lima da Assembleia Legislativa. O evento será composto por promoção de palestras e exposição de fotos de professores servidores da Alego que contribuíram para a capacitação nos cursos da Escola.

O objetivo do seminário é agradecer aos servidores da Casa que colaboraram como professores nas atividades promovidas pela Escola do Legislativo. Para isso, serão desenvolvidas ações de promoção da saúde e prevenção de enfermidades, com o intuito de diminuir níveis elevados de desgastes físico e emocional, auxiliando na recuperação da autoestima e da autoconfiança.

Abertura contará com as seguintes autoridades: Presidente da Assembleia Legislativa, Deputado Estadual José Vitti; Diretor-Geral, Renato Meneses Tôrres; Diretor da Escola do Legislativo, Carlos Henrique Santillo; Diretor de Gestão de Pessoas, Tasso Honorato Reis Júnior; Chefe da Divisão de Saúde e Promoção Social, Marcos Antônio Nogueira; Chefe da Sessão de Atividades Culturais, Lousanne Rodrigues S. Paula.

Serão oferecidas 120 vagas aos servidores da Alego que podem fazer as inscrições antecipadamente na Seção Administrativa da Escola do Legislativo ou pelo ramal 3199.

Programação

 8h30 – Abertura

9h – Ginástica Laboral, com os colaboradores da SESMT.

9h15 – Ergonomia no posto de trabalho, com Lais Franco Silva (SESMT);

9h45 – A importância da saúde vocal para os servidores, com Rosana Inácio Protasio Musse.

10h20 – Como lidar com o estresse, com Adriana de Carvalho Froes Matta.

11h – Coffe Break e apresentação musical

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.