Ícone alego digital Ícone alego digital

Escola do Legislativo promove 5ª Semana de Integração

23 de Outubro de 2017 às 09:12

A Escola do Legislativo realizará a 5ª Semana de Integração de Servidores dos novos servidores da Assembleia Legislativa, entre os dias 25 e 27 de outubro, de quarta-feira a sexta-feira desta semana. As palestras serão apresentadas nas salas 1 e 2 no prédio da Escola do Legislativo e serão ministradas em dois períodos, das 08h00 às 11h45 e das 14h00 às 17h45.

A atividade de boas vindas aos concursados, que tomaram posse este mês, é de iniciativa da Mesa Diretora e tem o objetivo de estimular a integração dos novos servidores e a construção de uma boa convivência pessoal e profissional com os demais servidores. Além disso, ela visa  proporcionar uma visão geral, integrada e conhecimentos essenciais às novas funções, por meio de palestras, visitas técnicas e outras atividades inerentes à inserção dos novos servidores.

 

Programação

Dia 25 de outubro (quarta-feira) – Sala 01

8h -  Abertura

8h15 - Palestra “A História do Legislativo”. Professor Maurício B. Paranaguá, chefe da Seção de Projetos Especiais da Escola do Legislativo.

9h45 - Visita guiada pelas instalações da Assembleia Legislativa. Professor Gustavo Cardoso Abreu, servidor da Seção Projetos Especiais da Escola do Legislativo

10h - Intervalo

10h15 -  Palestra “Noções preliminares sobre Redação e Técnica Legislativa”. Professor Dr. Murilo Teixeira da Costa, servidor da Procuradoria da Assembleia Legislativa.

11h45 - Encerramento.

Intervalo para o Almoço.

 

Local: Sala 02

14h Palestra “Processo Legislativo”. Professor Luiz Roberto Boettcher Cupertino, chefe da Seção de Assessoramento Temático, Diretoria Legislativa.

15h30 – Intervalo

5h45 Palestra “Poder Legislativo e Elaboração das Leis”. Professor Miguel D. Gusmão Filho, servidor da Seção de Assessoramento Temático, Diretoria Legislativa.

17h15 – Encerramento.

Dia 26 de outubro (quinta-feira) – Sala 01

8h30 - Palestra “Regulamento Administrativo” da Assembleia Legislativa (Resolução n. 1.073/01)”. Professor Dr. Gabriel Ricardo Jardim Caixeta, Procuradoria Geral, chefe da Seção de Assuntos Judiciais.

10h -  Intervalo

10h15 - Palestra “Plano de Cargos da Secretaria (Resolução n. 1007/99) e Organização da Procuradoria-Geral (Resolução n. 1008/99)”. Professor Dr. Gabriel Ricardo Jardim Caixeta, da Procuradoria Procuradoria-Geral, chefe da Seção de Assuntos Judiciais

11h45 -  Encerramento.

Intervalo para o Almoço

 

Local: Sala 1 da Escola do Legislativo

14h - Palestra “Portal da Transparência e Sistema de Gestão de Processos e Documentos – (SGPD)". Professor Renato Alves Figueiredo, servidor da Secretaria de Tecnologia da Informação

15h30 – Intervalo.

15h45 - Palestra “Sistema de Gestão de Pessoas”. Professora Anna Carolina de Oliveira Norbiato, servidora da Diretoria de Gestão de Pessoas.

17h15 -  Encerramento

Dia 27 de outubro (sexta-feira) – Sala 01

8h30 – Palestra “O atendimento à saúde do servidor” – Professoras Neide Fátima Castro – Chefa da Seção de Serviços Sociais, Marcélia Porfírio Barbosa dos Santos – Chefa da Seção de Serviços Odontológicos e Luciene Maria Teixeira – Chefa da Seção de Serviços Médicos.

10h Intervalo

10h15 – Palestra “Relacionamentos interpessoais no ambiente de trabalho” – Professora Luciene Mendes Gouveia – servidora da Seção de Serviços Médicos.

11h45 -  Encerramento.

Intervalo para almoço

Local Sala 01

14h – “Noções de segurança e saúde no trabalho”. Professor Francisco Edson Sampaio, chefe da Seção de Serviço Especial de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – (SESMT), Diretoria de Gestão de Pessoas.

15h30 - Intervalo

15h45 - Palestra “Gestão ambiental da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás”. Professora Luíza Catarina de Godoi, servidora da Seção de Serviço Especial de Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho – (SESMT), Diretoria de Gestão de Pessoas.

17h15 -  Encerramento.

 

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.