Ícone alego digital Ícone alego digital

Aprovada em votação definitiva abertura de crédito de R$ 11,4 milhões para a Secretaria da Educação

11 de Outubro de 2017 às 10:01

A segunda fase de discussão e votação do Projeto de Lei n° 3654/17, de autoria da Governadoria do Estado, abre a votação da Ordem do Dia da sessão plenária desta quarta-feira, 11. A matéria solicita autorização da Assembleia Legislativa para abertura de crédito especial à Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), no valor global de R$ 11.447.234.00.

Na Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), a propositura foi emendada pelo deputado Virmondes Cruvinel (PPS), que acrescentou à propositura a transformação em colégio militar de uma escola estadual localizada no município de Goianira. O deputado Helio de Sousa (PSDB) também emendou a proposição, solicitando esta modificação para instituição de ensino situada na cidade de Barro Alto.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.