Ícone alego digital Ícone alego digital

Governo pede autorização para alienar carteira habitacional da extinta Caixego

11 de Outubro de 2017 às 12:21

O governador Marconi Perillo (PSDB) encaminhou à Assembleia Legislativa o Projeto de Lei nº 3996/2017, protocolado em 9 de outubro, que propõe a alienação em caráter definitivo da carteira habitacional da extinta Caixa Econômica do Estado de Goiás (Caixego). A cessão seria feita através do Fundo de Compensação de Variações Salariais (FCVS).

No mesmo projeto, já em tramitação na Comissão Mista, o chefe do Poder Executivo inclui também a transferência dos direitos creditórios do Estado de Goiás relativos à carteira habitacional da antiga Companhia de Habitação de Goiás (Cohab-GO).

Em caso de aprovação pelos deputados, os recursos arrecadados serão consignados ao Orçamento do Estado com o objetivo de atender despesas de capital previstas no Plano Plurianual e na própria Lei Orçamentária.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.