Ícone alego digital Ícone alego digital

Santana Gomes elogia nomeação para comando do Sistema Prisional de Goiás

11 de Outubro de 2017 às 09:54

O deputado Santana Gomes (PSL) assumiu a tribuna da Assembleia Legislativa, no horário do Pequeno Expediente, para cumprimentar o governador Marconi Perillo (PSDB) pela nomeação do tenente-coronel Newton Nery de Castilho para a Superintendência de Segurança Penitenciária da Secretaria de Segurança Pública de Goiás. Lembrou que Castilho deixa a função de comandante do Batalhão de Rotam para assumir a missão de comandar o Sistema Prisional goiano.

Santana Gomes manifestou a confiança dele de que Castilho fará um excelente trabalho nessa nova missão que assumiu com base no trabalho que realizou nesses últimos anos na Polícia Militar de Goiás, sobretudo no comando da Rotam. “Aproveito para lembrar do trabalho que o pai do coronel Castilho fez por Goiás”, frisou o deputado, acrescentando que o Governo do Estado, especialmente através do Governador, vice-governador e secretário de Segurança Pública, confia no novo Superintendente do Sistema Prisional do Estado.

Santana Gomes ainda disse ao deputado Cláudio Meirelles (PR), que não assinou o requerimento para instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga supostas irregularidades em shows artísticos contratados pela Goiás Turismo, por entender que ela era desnecessária. Contudo, afirmou que torce para que a CPI faça um bom trabalho técnico que contribua para o Estado de Goiás.

O parlamentar ainda comentou o projeto de lei que dá força para o Ministério Público, que pretende processar a presidente do Procon Goiás. Informou que pediu vista do processo e que ele só poderá ser votado daqui a dez anos. “Como presidente da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, vou trabalhar para fortalecer o Procon”, sintetizou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.