Ícone alego digital Ícone alego digital

Na Comissão Mista, Carlos Antonio volta a falar sobre polo de indústria de defesa

11 de Outubro de 2017 às 10:26

Enquanto a Comissão Mista aguarda quórum para votação da pauta prevista para a reunião, o deputado Carlos Antonio (PSDB) aproveitou para reforçar anúncio que fez anteriormente em Plenário, de que a cidade de Anápolis poderá sediar em breve um polo de indústria de defesa. Trabalhos desta quarta-feira, 11, são conduzidos pelo presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJ), deputado Álvaro Guimarães (PR), no Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa.

"Ontem estivemos com o governador Marconi Perillo (PSDB) em uma audiência no Ministério da Defesa, onde fomos recepcionados pelo ministro Raul Jungmann, que sinalizou a importância de Anápolis para sediar esse polo. Isso representa muito para o município, para Goiás e para a Região Centro-Oeste. Anápolis ganhará muito na questão econômica, de visibilidade e de oferta de empregos”, elucidou Carlos Antonio.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.