Lissauer Vieira comemora mudança do Vapt Vupt

11 de Outubro de 2017 às 10:57

O deputado estadual Lissauer Viera (PSB) participará, na próxima quarta-feira, 18, às 9 horas, com a presença do governador Marconi Perillo, da inauguração da nova unidade do Vapt Vupt, em Rio Verde. O benefício é fruto do trabalho do deputado, ainda nos primeiros meses de seu mandato em 2015, quando o parlamentar viu a necessidade de abrigar a unidade de Rio Verde em um local mais amplo, com estrutura para atender toda demanda. “O novo Vapt Vupt do shopping Rio Verde é uma luta nossa, desde que assumimos o mandato. Estamos atendendo um pedido da população que necessita de um serviço público ágil, descomplicado, mantendo o padrão de excelência”, afirmou Lissauer.

O deputado esteve em reunião mês passado com o coordenador da unidade de Rio Verde, Antônio Oberlando Alves Lima, para ouvir as demandas do órgão, conhecer o sistema de emissão de documentos digitais e tratar da transferência da unidade. Durante a reunião, o coordenador falou da unidade que será a pioneira na emissão de carteiras de habilitação digital, sobre o processo de emissão de RG digital e as providências que estão sendo tomadas para diminuir o tempo de espera pelo documento.

Antônio ainda comentou sobre a importância do trabalho do deputado Lissauer junto ao Vapt Vupt. “Agradeço o deputado Lissauer que sempre nos atende e peço que continue ajudando o órgão, o seu trabalho tem trazido muitas melhorias para que o Vapt Vupt de Rio Verde atenda todas as demandas”, afirmou o coordenador. Lissauer ressaltou que além da nova unidade do Shopping Rio Verde, outro Vapt Vupt, de modelo empresarial, foi autorizado para o município, mas que não houve interesse por parte da Prefeitura que a unidade fosse instalada.

VAPT VUPT RIO VERDE

Inaugurada em 25 de agosto de 2006, o Vapt Vupt – Serviço Integrado de Atendimento ao Cidadão – tem sido avaliado nesses anos todos como um dos melhores programas criados pelo Governo Marconi Perillo. Prova disso, são os cerca de 99% de aprovação dos serviços efetuados pelo órgão junto a comunidade local. No Vapt Vupt, o cidadão tem amplo acesso às informações e aos serviços públicos, proporcionando um atendimento diferenciado, rápido e eficaz, com qualidade, eficiência e produtividade, onde tem à disposição o Detran, Ipasgo, Celg, Saneago, Cartão SUS, Corpo de Bombeiros, Junta Militar, Juceg, Procon Rio Verde, Sine, Sefaz e SSP, dentre outros.

Inauguração das instalações do Vapt Vupt

Local: Shopping Rio Verde