Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles pede prorrogação da CPI da Goiás Turismo

11 de Outubro de 2017 às 12:03

O deputado Cláudio Meirelles (PR) utilizou o Pequeno Expediente para anunciar o encaminhamento de requerimento assinado por 16 deputados para prorrogação da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga supostas irregularidades cometidas no âmbito da Goiás Turismo (CPI da Goiás Turismo). 

O parlamentar, que é o presidente da CPI, disse que está encaminhando esse requerimento ao presidente desta Casa para que sejam tomadas as medidas necessárias. "Estamos fazendo o nosso papel de investigar e mostrar a todos o resultado do trabalho técnico que essa Comissão tem realizado", destacou. 

Meirelles disse esperar que o quanto antes a Mesa diretora publique a decisão e finalizou fazendo um balanço sobre a CPI. "Estamos convocando as empresas e dando a palavra aos técnicos para apresentar seus balanços e juntando as notas fiscais para fazer a junção entre um evento e outro. Vamos dar oportunidade de ampla defesa ao presidente da Goiás Turismo", ressaltou. .#DepClaudioMeirelles #DeputadoClaudioMeirelles #ComféemDeusestoutrabalhando

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.