Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Santana Gomes é contra prorrogação de CPI da Goiás Turismo

11 de Outubro de 2017 às 17:06

O Deputado Cláudio Meirelles (PR), anunciou que encaminhou requerimento ao Presidente, Deputado José Vitti, pedindo a prorrogação da CPI da Goiás Turismo. O requerimento foi assinado por 16 deputados.

Santana Gomes liderou o grupo que era contra a prorrogação e por conta disso, não assinou. O Deputado manifestou ser contrário a decisão de Cláudio Meirelles, uma vez que, segundo o parlamentar, não foram identificadas irregularidades para tal adiamento.

“Fui ao MP e fui a Goiás turismo, e constatei desnecessário a prorrogação, por isso eu não assinei. Talvez vossa excelência (deputado Cláudio Meirelles) tenha buscado uma informação que eu não tinha na época, eu não assinei porque achei desnecessária”, salientou Santana Gomes.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.