Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Deputado Santana promete obstruir projeto do Ministério Público em retaliação ao processo aberto contra a presidente do Procon

11 de Outubro de 2017 às 17:06
Em retaliação à ação do Ministério Público que visa impedir o Procon de fiscalizar os postos de combustíveis o Deputado Santana Gomes afirmou no plenário que irá impedir que projeto “MP de olho na Bomba” seja aprovado na Assembleia Legislativa. O Ministério Público desrespeita o PROCON ao tentar exercer seu papel fiscalizador e monopolizar as informações.

Tramita no plenário da Assembleia Legislativa, o projeto de lei nº159/2017 de autoria do Ministério Público, que tem como nome “MP de olho na bomba”, no qual dispõe sobre a obrigatoriedade de informação ao Ministério Público do Estado de Goiás, pelos postos revendedores, dos valores cobrados pelo litro do combustível. 

Em retaliação à ação do Ministério Público que visa impedir o Procon de fiscalizar os postos de combustíveis o Deputado Santana Gomes afirmou no plenário  que irá impedir que projeto “MP de olho na Bomba” seja aprovado na Assembleia Legislativa. O Ministério Público desrespeita o PROCON ao tentar exercer seu papel fiscalizador e monopolizar as informações.

“Eu sou contra o projeto, nós temos que fortalecer o Procon que é o órgão fiscalizador. Pode levar ao governador, já falei com a maioria dos deputados e eles são contras. Então aquele projeto nesta casa, hoje, depois do que fizeram com a Presidente do Procon ele não passa. Eu sou Presidente da Comissão do Direito do Consumidor o Ministério Público tá querendo ter as informações pra si e a partir daí fazer pirotecnia. Eu já pedi vista, vou mandar em diligência e só daqui 10 anos que esse projeto poderá ser aprovado”, ressaltou Santana. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.