Ícone alego digital Ícone alego digital

Terça Cultural abre amanhã exposições de art déco e artesanato de artistas de Caldas Novas

16 de Outubro de 2017 às 09:04

A Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) abre nesta terça-feira, 17, às 14 horas, no saguão principal da Casa, exposição que mescla duas mostras, uma de art déco e outra de artesanato de artistas de Caldas Novas. O evento faz parte da programação da Terça Cultural, promovido semanalmente pela Seção de Atividades Culturais da Alego.

Serão apresentados quadros e fotografias, para representar a art déco, de sete artistas que fazem parte da Sociedade Art Déco de Goiânia (Sodeco). São eles Brenda Lee, Bruno Lôbo, Ciro Augusto, Maria Francisca Sanhueza, Nádia Pires, Pedro Galvão e Valdir Ferreira.

A exposição de Caldas Novas conta com cinco artistas: Natalia Talarico, Caubi Oliveira Felipe, Jairo Pereira Martins e Gersina Galiano dos Santos. Os trabalhos são confeccionados com vários materiais, como madeira, missangas, palha, garrafa pet. Os visitantes apreciarão moveis, almofadas, pássaros de garrafa pet e bolsas pet. A iniciativa dessa exibição é do deputado Karlos Cabral (PDT).

As duas mostras estarão no saguão principal da Casa de Leis até o dia 27 de outubro.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.