Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Cláudio Meirelles rebate críticas e diz que a Celg teve papel importante nas zonas rurais do Estado

11 de Outubro de 2017 às 18:34

Durante o Pequeno Expediente da terça-feira,10, o deputado Cláudio Meirelles (PR) subiu à tribuna para rebater críticas do deputado José Nelto e defender o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB).

O parlamentar legitimou a Celg e disse ser contra o discurso do colega deputado José Nelto que, em discurso anterior atribuiu aos governos do PSDB a situação crítica da Celg.  “A Celg já enfrentava dificuldades há muitos anos, desde a época que o PMDB estava liderando o Executivo. Eu até entendo, porque levar energia para a cidade de Trombas, Distrito da Mata Azul entre outras não era tarefa fácil, e a Celg tinha que patrocinar ou financiar. Portanto, há pessoas que enxergam a Celg como uma empresa falida e que desviou recursos, porém ela bancou a iluminação em muitos lugares que não tinha produtividade nenhuma”, explicou.

Cláudio Meirelles finalizou ressaltando que “ a Celg ampliou o abastecimento de energia das zonas rurais do Estado,” e salientou que  “ o investimento é muito maior do que o retorno que se tem”. #DepClaudioMeirelles #DeputadoClaudioMeirelles #ComféemDeusestoutrabalhando

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.