Ícone alego digital Ícone alego digital

Francisco Jr. destaca importância do Lions Clube para a comunidade

16 de Outubro de 2017 às 09:44

O deputado Francisco Jr. (PSD), no exercício da presidência dos trabalhos, declarou aberta a solenidade em homenagem a comemoração ao Centenário do Lions Clube Internacional. O encontro é realizado nesta manhã de segunda-feira, 16, no Plenário Getulino Artiaga.

Em seu discurso de abertura, o parlamentar destacou que usar o talento e a inteligência de grandes homens e mulheres para trabalhar em benefício da comunidade é importantíssimo. Para ele, esse é o espírito que deve guiar os caminhos da humanidade.

Francisco Jr. salientou que a dedicação e o comprometimento dessas pessoas devem ser responsáveis por edificar um legado social. “Nestes 100 anos, ao canalizar as ações solidárias para a promoção de uma cultura de paz e justiça social, o Lions estabeleceu uma grande amplitude de projetos que possibilitam aos clubes a oportunidade de satisfazer as necessidades de suas comunidades. Sua expansão já alcançou mais de 210 países e a tornou a maior organização de serviços do mundo”, afirma o parlamentar.

Por último, o deputado ressalta a importância da solenidade. “Aqui, hoje, buscamos dar um primeiro passo neste sentido, ao lembrar mulheres e homens que realizam ações que, por mais singelas que possam parecer, ajudam a disseminar essa mentalidade. Pessoas que doam seu tempo e disposição em favor do outro, e fazem muito mais do que a mera obrigação, para alçarmos uma nova sociedade.”

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.