Ícone alego digital Ícone alego digital

Homenageado discursa em sessão especial

16 de Outubro de 2017 às 10:07

Após receber das mãos do deputado Francisco Jr(PSD), homenagem em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiáso homenageado, Gilberto de Paula Leite, que é presidente do Clube Lions Goiânia-Marista, faz uso da palavra na tribuna em agradecimento pela honraria concedida. O evento acontece no Plenário Getulino Artiaga da Casa. 

Gilberto agradeceu ao deputado Francisco Jr a homenagem, que segundo ele, é justa e bela. O homenageado fez um breve histórico da sua amizade com o parlamentar e lembrou a característica de líder cristão do deputado. "Está em seu segundo mandato como deputado estadual, e representa a defesa e a luta pela vida e as ações voltadas para a família e o bem comum de toda a sociedade. Francisco Jr. respira 24 horas o lema de nosso Clube, que é servir", destacou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.