Ícone alego digital Ícone alego digital

Presidente do Lions Clube destaca visibilidade que homenagem possibilita

16 de Outubro de 2017 às 10:36

Após receber das mãos do deputado Francisco Jr(PSD), a medalha Pedro Ludovico Teixeira, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao Estado de Goiáso homenageado, governador do Lions Clube Distrito LB2, Paulo Omar da Silvafaz uso da palavra na tribuna em agradecimento pela honraria concedida. O evento é realizado no Plenário Getulino Artiaga da Casa. 

Paulo agradeceu ao deputado Francisco Jr a homenagem, destacando que lhe traz possibilidade de crescimento para a instituição por dar visibilidade para que as pessoas possam a cada dia mais conhecer o trabalho realizado pelos seus membros. "Não nos preocupamos com quantidade, mas principalmente com qualidade, por isso são sócios do Lions pessoas de responsabilidade que em meio a seus afazeres do dia a dia encontram o momento necessário para dedicar sua vida ao próximo", destacou. 

O governador disse se sentir honrado pela homenagem que representa também o reconhecimento a todos que fazem parte do Clube. "Somos todos parte de um propósito em comum e, portanto, a homenagem se estende aos demais colegas que estão conosco nesse ideal."

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.