Ícone alego digital Ícone alego digital

Encerrada sessão especial em comemoração ao centenário do Lions Clube International

16 de Outubro de 2017 às 10:53

Após homenagear 62 personalidades com medalhas e placas, e apresentação de uma série de vídeos em homenagem aos 100 anos do Lions Clube, o deputado Francisco Jr.(PSD), autor da iniciativa, declarou encerrada a sessão especial desta segunda-feira, 16. 

Para o parlamentar, a data comemorativa é de extrema importância, pois enaltece as boas ações do ser humano. "Com tanta insistência dos meios de comunicação em deixar o ser humano a cada dia mais desanimado e para baixo, estamos contraponto aquilo que o mundo assiste e dando exemplo que não podemos desistir e acomodar, sim buscar ânimo, força e no companheirismo mudarmos essa situação caótica que insistimos em dar ênfase." 

Francisco Jr. se comprometeu também a apresentar na Casa, a pedido do diretor internacional do Lions Club, Zander Campos Silva, projeto de lei estabelecendo o dia 8 de outubro como dia estadual de homenagem ao Lions Clube Internacional. 

A cerimônia de homenagem ocorreu no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.