Presidente do Sindicato agradece homenagem aos educadores

16 de Outubro de 2017 às 20:52

A presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação, Maria Euzebia de Lima, falou em nome dos homenageados durante a sessão especial dedicada ao Dia do Professor. Ela agradeceu a deputada Adriana Accorsi (PT) pela homenagem.

“Meu abraço a cada uma das pessoas que vieram e serão homenageados, porque, para nós, receber honraria na Assembleia é uma graça. Isso porque geralmente viemos aqui para manifestar pelos nossos direitos. Hoje é uma alegria a mais estar recebendo essa homenagem. A vida é de luta e se existe uma classe de profissionais que sabe lutar é a dos professores”, afirmou.

A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa, na noite desta segunda-feira, 16.