Rubens Otoni diz que homenagem dá ânimo aos professores para continuar a luta

16 de Outubro de 2017 às 21:01

O deputado federal Rubens Otoni (PT-GO) também falou durante a sessão especial em homenagem ao Dia do Professor.

“Agradeço a deputado Adriana Accorsi pela oportunidade de poder partilhar um momento simbólico tão especial na nossa luta. Hoje podemos transformar esse espaço de luta em um espaço de homenagem para nos dar ânimo, para que possamos continuar com proposito e consciência. Quero fazer um compromisso na nossa caminhada e reforçar a importância de cada um e cada uma de vocês. Queremos construir uma sociedade justa, igualitária e que todas as pessoas possam viver com dignidade, mas este desafio é permanente e os profissionais da educação tem um papel fundamental”, salientou.

A solenidade tem lugar no Plenário Getulino Artiaga da Assembleia Legislativa, na noite desta segunda-feira, 16.