Por solicitação de Karlos Cabral, Governo anuncia investimentos na segurança pública em Rio Verde

18 de Outubro de 2017 às 10:51
O deputado Karlos Cabral (PDT) promoveu na manhã desta quarta-feira, 18, em Rio Verde, uma reunião entre governo e sociedade para debater estratégias para a segurança pública no município. Na ocasião, o governador Marconi Perillo anunciou o aumento do efetivo da polícia civil e polícia técnico científica em Rio Verde, além da construção da nova CPP, demandas apresentadas por Karlos Cabral.

O deputado Karlos Cabral (PDT) promoveu na manhã desta quarta-feira, 18, em Rio Verde, uma reunião entre governo e sociedade para debater estratégias para a segurança pública no município. Na ocasião, o governador Marconi Perillo anunciou o aumento do efetivo da polícia civil e polícia técnico-científica em Rio Verde, além da construção da nova CPP, demandas apresentadas por Karlos Cabral.

A reunião também contou com a presença do vice-governador Zé Eliton, do prefeito Paulo do Vale, além de várias autoridades locais e a cúpula da segurança pública do estado de Goiás.

Segundo Karlos Cabral, garantir segurança pública é um dos principais desafios que o Governo precisa enfrentar. “A sociedade nos cobra diariamente ações mais efetivas no combate a violência, por isso precisamos unir governo e sociedade civil para debater estratégias e políticas públicas que garantam a paz e acima de tudo proteja a vida humana”, frisou o deputado rio-verdense.

O líder do PDT na Assembleia agradeceu ao Governador o aumento dos efetivos da polícia civil e polícia técnico- científica. “Este anúncio que o Governo faz hoje, em atendimento a uma demanda que sempre tratei como prioridade, vai garantir melhores condições de investigação da polícia e auxiliar no combate a crimes em Rio Verde”, enalteceu.