Ícone alego digital Ícone alego digital

Goiás na Frente 3° Setor

19 de Outubro de 2017 às 12:52
Crédito: Carlos Costa
Goiás na Frente 3° Setor
Goiás na Frente 3º Setor Social
Cinco deputados prestigiaram evento comandado pelo governador Marconi Perillo, de lançamento do Goiás na Frente 3º Setor, na manhã desta quinta-feira, no Jardim Curitiba, em Goiânia.

Os deputados Helio de Sousa (PSDB), Charles Bento (PRTB), Lincoln Tejota (PSD), Eliane Pinheiro (PMN) e Santana Gomes (PSL) participaram, na manhã desta quinta-feira, 19, do lançamento do Goiás na Frente 3º Setor – Social, no Colégio Militar Ayrton Senna, Jardim Curitiba I, em Goiânia, ao lado do governador Marconi Perillo (PSDB). Também estavam presentes o vice-governador José Eliton (PSDB); a deputada federal, Flávia Morais (PDT), além de secretários de Governo e prefeitos de diversos municípios.

Em entrevista concedida à Agencia Assembleia de Notícias, o deputado Helio de Sousa parabenizou o Governador pela iniciativa. “É uma demonstração daquilo que é um sentimento humanitário do governo Marconi Perillo. Grandes obras estão sendo realizadas no Estado. No entanto, as grandes obras que esse governo desempenha há muitos anos são aquelas voltadas para a área social”, destacou.

Já o deputado Lincoln Tejota deu ênfase aos grandes investimentos realizados pelo Governo do Estado. Segundo ele, o Governador coloca Goiás em um local de destaque no País, justamente em um momento de crise econômica. “No momento certo, Marconi fez o dever de casa, enxugou a máquina e a gente já pode ver essa realidade em diversos municípios que já estão recebendo recursos do Goiás na frente”, destacou.

Lêda Borges (PSDB), deputada licenciada da Assembleia Legislativa e secretária da Secretaria da Mulher, Desenvolvimento Social, da Igualdade Racial, dos Direitos Humanos e do Trabalho, falou da importância dos investimentos desta área. “Temos investimentos na casa dos 60 milhões de reais nessa área. Somente o programa Renda Cidadã beneficiará cerca de30 mil pessoas a mais, passando de 70 mil para 100 mil beneficiados. Com essas decisões tomadas pelo Governo do Estado, nós chegaremos a 100% de atendimento estadual no índice de vulnerabilidade no Estado de Goiás", estima.

Em seu discurso, Marconi Perillo falou sobre o comprometimento que, segundo ele, seu governo sempre teve com a parte social. “Esse foi o viés de todos os meus mandatos. Ajudar os mais pobres, mais vulneráveis e necessitados. Criamos uma das políticas públicas mais importantes no Brasil. Viraram programas nacionais, e agora, estamos lançando um programa que, além de ampliar os já existentes, eles possam expandir suas áreas de investimentos”, finalizou.

Por último, José Eliton, que também é o coordenador do Programa Goiás na Frente abordou sobre os investimentos realizados. “É uma iniciativa importantíssima, coloca Goiás na vanguarda, no que diz respeito a uma área fundamental para o desenvolvimento social do Estado. Juntamente com o Governador, estamos imbuídos a projetar Goiás para o Brasil em relação a esta área que é o 3° setor- social”, destacou.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.