José Vitti diz que respeita discordância mas afirma que João Doria merece o título que recebe daqui a pouco

19 de Outubro de 2017 às 15:34

O presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB) usou a tribuna durante o Pequeno Expediente, na sessão desta quinta-feira, 19,  para dizer que respeita o posicionamento do deputado Major Araújo que afirmou discordar da concessão do Título de Cidadão Goiano ao prefeito de São Paulo, João Doria, oferecido por proposta do presidente da Casa, em sessão solene marcada para às 17 horas.

O Presidente do Parlamento disse que, como líder empresarial João Doria prestou importante serviço a Goiás colaborando em favor dos incentivos fiscais, que geram milhares de empregos no Estado e foram depois convaliados pelo Congresso Nacional.

“Eu sou do setor produtivo, sou empresário e sou defensor árduo dos incentivos fiscais. Acredito que os incentivos foram uma conquista inegável aos empresários goianos e João Doria é um dos responsáveis por grandes empresas estarem no nosso Estado e gerando milhares de empregos. Entretanto, o direito de gostar ou não de uma homenagem faz parte do Parlamento, respeito a todos, tive motivos pessoais para concessão deste título.  Acredito que graças a iniciativa privada o nosso país vai superar a crise econômica”, afirmou.

José Vitti afirmou ainda que, além do trabalho em favor de Goiás, João Doria foi eleito com mais de 3 milhões, uma votação inédita,  e está fazendo uma gestão eficiente na cidade de São Paulo. Ele destacou que quem depende do setor público talvez não considera e tece críticas, mas os trabalhadores do setor produtivo agradecem e valorizam essa homenagem. " Viva o gerador de empregos! Viva o João Doria!", saudou.