Ícone alego digital Ícone alego digital

Santana Gomes disse que se sente honrado por ser coautor de título que torna Doria cidadão goiano

19 de Outubro de 2017 às 15:32

O deputado Santana Gomes (PSL) utilizou seus cinco minutos do Pequeno Expediente para externar a sua satisfação de ser coautor da matéria que concede Título de Cidadão Goiano ao prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB). O chefe do Poder Executivo paulistano receberá a honraria logo após sessão ordinária desta quinta-feira, 19, no Plenário Getulino Artiaga.  

“Me sinto honrado de ter assinado, junto ao deputado José Vitti (PSDB) – presidente da Assembleia Legislativa – esse título de cidadania a João Doria. Quero parabenizar a todos que votaram a favor e dizer que o nosso Estado se sente orgulhoso por conceder o título a esse jovem cidadão”, disse.

Santana ressaltou que o prefeito paulistano tem feito diferença no cenário político brasileiro e que tem muito a contribuir não só com São Paulo, mas com todo o Brasil. “Não é fácil sair do mundo empresarial para entrar na política. João Doria se desprendeu do seu segmento para participar da política partidária. A política só é bela através da democracia. E a democracia só é bela porque todos podem participar”, finalizou. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.