Ícone alego digital Ícone alego digital

Major Araújo diz não apoiar entrega de título de cidadão goiano a João Doria

19 de Outubro de 2017 às 15:16

Durante o Pequeno Expediente desta quinta-feira, 19, o deputado Major Araújo (PRP) subiu à tribuna para se manifestar contra a sessão solene, que acontecerá hoje, às 17 horas, na Assembleia. A sessão objetiva a entrega de Título Honorífico de Cidadão Goiano ao prefeito da cidade de São Paulo, João Doria (PSDB).

“Eu respeito a iniciativa proposta pelo presidente desta Casa de Leis, deputado José Vitti (PSDB). Porém, este projeto não contou com a assinatura da oposição. Houve uma reação grande por parte da população de Goiás contra esse título. Eu entendo que Doria não é merecedor, por isso não assinei a propositura”, explicou Major.

O parlamentar explicou os motivos pelos quais não apoia a solenidade. "Este político presidiu uma entidade que viola o direito do povo goiano, pois, recentemente, tivemos a realização de um evento patrocinado por esta mesma entidade, em Salvador-BA, em que o governador Marconi Perillo (PSDB) também esteve presente. Na ocasião, Doria se manifestou contra todos os servidores públicos do Brasil. O Governador também se manifestou contra a estabilidade do servidor ”, ressaltou.

 “Eu não quero estragar a festa de ninguém, mas entendo que as bandeiras que João Doria defende não estão de acordo com o que eu milito neste Poder”, finalizou o parlamentar. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.