Após visita, campeã de Jiu Jitsu posta nas redes sociais agradecimento emocionante a Diego Sorgatto

19 de Outubro de 2017 às 16:02

A atleta Carminha Carvalho fez uma visita ao deputado Diego Sorgatto (PSB), com o intuito de mostrar todas as medalhas que ganhou após a parceria que vem tendo com o parlamentar e de quem recebe apoio em suas competições. Depois da visita, a atleta postou em suas redes sociais uma mensagem de agradecimento que comoveu Sorgatto.

Figuraram entre as medalhas, as de campeã Spring Internacional em Florianópolis, campeã do Brasileiro Nogi e Vice Absoluta no Rio de Janeiro, campeã do Winter Internacional e Bronze absoluta em Curitiba e campeã do Vitória Internacional Open de Jiu Jitsu categoria com quimono e sem quimono, sendo Bronze absoluta, vice-campeã do Open de São Paulo e campeã Master Internacional do open de Jiu Jitsu com Bronze Absoluto.

Suas próximas competições serão o Salvador Spring Internacional e Sul Americano, em São Paulo. "Desejamos toda sorte do mundo a representante de Luziânia e de Goiás!", diz o deputado.

Leiam abaixo a postagem feita no Facebook e Instagram da atleta Carminha Carvalho:

Todos nós atletas sabemos o quanto é difícil ser atleta principalmente no nosso  Município de Luziânia. Dieta, treinos, gastos com passagens,hospedagens,alimentação,suplementaçao,fisioterapia,nutricionista,ortopedista,endocrinologista,academia etc.... realmente não é fácil! Hoje se estou competindo é devido a você deputado @diegosorgattogo e aos meus patrocinadores que me apoiam. Pois você sabe da minha luta para ser atleta e fico muito grata por tudo e pelo reconhecimento, continue nos valorizando e fazendo a diferença, mais uma vez OBRIGADA