Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Projeto esportivo social apoiado por Diego Sorgatto continua revelando campeões

19 de Outubro de 2017 às 13:00

O Projeto Progredindo com o Esporte, criado e  dirigido pelo Conselheiro Tutelar Maiko Maier e que tem dentre os seus apoiadores o deputado Diego Sorgatto (PSB), conquistou novos títulos recentemente, no Campeonato de Jiu Jitsu Goianinho Kid, infanto-juvenil (menores de 16 anos), realizado em Goiânia.

Sendo eles: Júlio Cesar (14) juvenil, peso leve e faixa verde; Vinicius Nascimento (14) juvenil, meio pesado e faixa verde, Mychael dos Anjos (13) infantil, meio pesado e faixa laranja e Pedro Resende (12), infantil, peso leve e faixa branca.

“Temos quase uma centena de jovens que recebem muito mais do que o treinamento especifico em várias artes marciais, eles recebem atenção, amor, acompanhamento escolar, dignidade e acima de tudo uma oportunidade, que seguram com muita garra e brilhantismo” destacou o deputado.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.