Sessão que concede Título de Cidadão Goiano a João Doria é aberta

19 de Outubro de 2017 às 17:11

Presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado José Vitti (PSDB) abriu há pouco, nesta tarde de quinta-feira, 19, sessão solene que concederá Título Honorífico de Cidadão Goiano a João Doria (PSDB), empresário, apresentador e atual prefeito do município de São Paulo.

A homenagem, proposta pela presidência e aprovada pelos demais parlamentares, é justificada pela liderança empresarial de Doria, que prestaria importantes serviços a Goiás ao gerar empregos a milhares de goianos, por meio de sua atuação em favor do setor produtivo e industrial.

Além dos deputados estaduais, autoridades e personalidades de destaque assistem à cerimônia, realizada no Plenário Getulino Artiaga. Entre elas estão o governador do Estado de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), o vice-governador José Eliton (PSDB), o prefeito de Goiânia, Iris Rezende (PMDB), e o presidente da Câmara Municipal de Goiânia, Andrey Azeredo (PMDB).

Também comparecem à sessão solene os deputados federais Fábio de Sousa (PSDB)-GO) e Antônio Goulart (PSD-SP), o suplente de deputado federal Sandes Júnior (PP), a defensora pública-geral do Estado, Lúcia Silva Gomes, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM-GO), Joaquim Alves de Castro Neto, e o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJ-GO), Gilberto Marques Filho.