Ícone alego digital Ícone alego digital

Lívio Luciano homenageia engenheiros de alimentos em solenidade nesta sexta-feira

20 de Outubro de 2017 às 15:03

A Assembleia Legislativa de Goiás realiza na noite desta sexta-feira, 20, às 19 horas, por iniciativa do deputado Lívio Luciano (PMDB), solenidade em homenagem ao Dia do Engenheiro de Alimentos. O evento irá ocorrer no Auditório Solon Amaral da Casa de Leis. 

O engenheiro alimentício trabalha em um âmbito de conhecimento capaz de englobar todos os elementos relacionados com a industrialização de alimentos e que pode potencializar o desenvolvimento deste ramo em todos os níveis, seja na formação de profissionais, no subsídio à elaboração de políticas, nos projetos de pesquisa, na atuação dentro das empresas do setor, e na colaboração à preservação da saúde pública (normatização técnica, orientação e fiscalização). O Dia do Engenheiro de Alimentos é oficialmente comemorado em 16 de outubro. 

  Homenageados

1 - Bruno de Andrade Martins

2 - Christiane Almeida Starling

3 - Cláudio Fernandes Cardoso

4 -  Danielle Godinho de Araújo

5 – Erico Pereira Marum Jorge

6 -  Larissa Rodrigues Ribeiro Pereira

7 – Letícia Fleury Viano

8 – Sandra Ferreira da Silva

9 – Thaís Aparecida dos Santos

10 – Vitor de Matos Costa

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.