Ícone alego digital Ícone alego digital

Auditório Solon Amaral da Alego é palco de palestra jurídica hoje, às 16 horas

20 de Outubro de 2017 às 12:29

O Auditório Solon Amaral da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) terá na tarde desta sexta-feira, 20, palestra sobre o tema: “Tribunal do Júri Popular e seus Aspectos Práticos”. A iniciativa, que tem apoio do deputado Simeyzon Silveira, líder do PSC e presidente da Comissão de Minas e Energia da Alego, tem início programado para às 16 horas.

O palestrante é o Dr. Jesseir Coelho de Alcântara, Juiz de Direito da 3ª Vara Criminal do Júri da Comarca de Goiânia; professor universitário, pós-graduado em Direito Penal e em Direito Processual Penal e Ex-Promotor de Justiça do Estado de Goiás. Debatedores: Dr. Alex Neder, presidente da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (Abracrim-GO), que vai presidir a mesa; e o Dr. Douglas Dalto Messora, advogado criminalista e membro da Abracrim-GO.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.