Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Santana Gomes se solidariza com famílias de vítimas de ataque em colégio de Goiânia

20 de Outubro de 2017 às 13:54
“É com muito pesar que recebemos essa triste notícia. Que Deus possa confortar o coração dos familiares”, comentou Santana Gomes.

Aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (20) um ataque no Colégio Goyases, instituição particular localizada no Setor Riveira. Segundo informações do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), duas pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas.

“É com muito pesar que recebemos essa triste notícia. Que Deus possa confortar o coração dos familiares”, comentou Santana Gomes (PSL). O parlamentar foi vereador com votação expressiva naa região. Há mais de dez anos ele mora no Residencial Sonho Verde, bairro vizinho ao Riviera.

Por fim, Santana comentou que está triste e que irá orar pelas famílias que perderam suas crianças e para uma melhora dos feridos. “Eu fico triste com essa situação. Eram crianças, ainda tinham uma longa vida pela frente. Colocarei as famílias das vítimas nas minhas orações. Deus há de dar forças para que eles possam continuar. Peço a Deus ainda uma recuperação rápida para as outras cinco pessoas que ficaram feridas”, finalizou Santana.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.