Razolia Marchesi agradece pela homenagem póstuma a seu pai Vicenti Marchesi

20 de Outubro de 2017 às 21:00

Razolia Marchesi discursa para agradecer pela lembrança das homenagens póstumas na sessão solene desta sexta-feira, 20. Ela contou a história de seu pai, Vicenti Marchesi, construtor das muretas do Lago das Rosas.

“Agradeço esta homenagem ao propositor. Meu pai trabalhou na construção dessa cidade, ficou encarregado das muretas do Lago das Rosas e guardou a chave do Palácio das Esmeraldas até a inauguração. Sinto-me honrada em dizer que esta cidade está cheia de pedaços do trabalho e da dedicação dos homenageados desta noite, e cabe a nós preservá-la”, disse.