Ícone alego digital Ícone alego digital

Coral dos Servidores da Alego finaliza preparativos para seu lançamento no dia 8

23 de Outubro de 2017 às 07:27

O Coral dos Servidores da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego) realiza, na manhã desta segunda-feira, 23, ensaio com vistas à primeira apresentação que fará no dia 8 de novembro próximo, às 10 horas, no Auditório Costa Lima, na abertura do evento da Associação Brasileira das Escolas do Legislativo (Abel). Será o lançamento do Coral dos Servidores da Alego em sua nova fase, sob a regência do maestro Wilmar Otaviano da Silva.

Além da música para missa Doxologia/Amém, que será mostrada nas apresentações, o Coral dos Servidores da Alego já tem quatro músicas preparadas para a apresentação. Entre elas, “Cio da Terra”, de Chico Buarque e Milton Nascimento, e “Noites Goianas”, de Joaquim Bonifácio e Joaquim Santana. As outras duas músicas são hinos de louvor a Deus, um deles de autoria de Wilmar Otaviano.

A partir desta segunda-feira, os ensaios do Coral dos Servidores da Alego passarão a ser realizados na Galeria do Plenário Getulino Artiaga. No ensaio de logo mais, será passado o Hino Nacional Brasileiro, que abrirá a apresentação do dia 8 próximo. 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.