Ícone alego digital Ícone alego digital

CPI da Goiás Turismo

25 de Outubro de 2017 às 15:50
Crédito: Marcos Kennedy
CPI da Goiás Turismo
CPI Goiás Turismo
Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga irregularidades na contratação de shows artísticos aprova nova solicitação de documentos de quatro empresas que estão na lista de investigadas.

A Comissão da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga possíveis irregularidades na contratação de shows pela Agência Goiás Turismo aprovou nova solicitação de documentos a quatro empresas que pertencem à lista de investigadas pela Comissão. 

Segundo a equipe técnica de auditoria contábil, que presta serviços à CPI, das 14 empresas acionadas quatro mandaram documentação incompleta, mais precisamente sem notas fiscais de realização de eventos em parceria com a Goiás Turismo.

Caso não atendam à solicitação no prazo de quatro dias, os integrantes da CPI deram aval para a tomada de medidas judiciais cabíveis.

O presidente Cláudio Meirelles também informou que a CPI recebeu denúncia encaminhada pela Prefeitura de Aragarças, referente a irregularidades no processo de licitação para a construção de uma rampa náutica no município, pela qual a Goiás Turismo é encarregada. Segundo o presidente, a denúncia não configura objeto de investigação da CPI e, desta forma, a mesma será enviada para a investigação do Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado.

Após a deliberção da pauta, o presidente encerrou o encontro realizado na tarde desta quarta-feira, 25.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.