Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Fórum Permanente de Energia realiza sua 14ª reunião, que acontece no Instituto Senai de Tecnologia

26 de Outubro de 2017 às 10:45
Reunião terá palestras sobre capacitação profissional, licenciamento ambiental das Pequenas Centrais Hidrelétricas e os Programas Goiás Solar e Casa Solar

O Fórum Permanente de Energia de Goiás, presidido pelo deputado Simeyzon, realiza nesta sexta-feira, 27, a sua 14ª reunião, que acontece a partir das 8h30, no Instituto Senai de Tecnologia, no Setor FAMA, em Goiânia.

Simeyzon, que também preside a Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa de Goiás, abre o Fórum às 9h, juntamente com Tiago Bailão, gerente do Instituto Senai de Tecnologia em Automação, e Misclay Marjorie Correia Da Silva, diretora Da Faculdade Tecnologia Senai - Ítalo Bologna.

Tiago Alves Barros Rosa, coordenador técnico da Faculdade de Tecnologia Senai – Ítalo Bologna, fala sobre a capacitação profissional que o local dispõe.

O próximo palestrante será Sevan Naves, diretor-presidente da Associação das Pequenas Centrais Hidrelétricas (APCH), que falará sobre a questão do licenciamento ambiental das Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH’s).

O gerente de energia e telecomunicação da Secima, Rodrigo Costa Silveira, apresentará um questionário de avaliação da primeira etapa do Programa Goiás Solar, e, logo após, Marcel Bruno Silveira Souza, diretor-técnico da Agehab, fala do planejamento do Programa Casa Solar.

O evento é aberto ao público e acontece até às 12h.

 

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.