Jean Carlo destina R$ 60 mil para Saúde de Goiatuba

27 de Outubro de 2017 às 09:45

Através de emenda parlamentar, o deputado estadual Jean Carlo vai destinar R$ 60 mil para a Secretaria de Saúde de Goiatuba, cidade que fica a 178 km de Goiânia, na região Sul de Goiás. O Governo estadual já autorizou o pagamento.

Segundo o deputado, o dinheiro será usado para a aquisição de um veículo. A Prefeitura de Goiatuba vai escolher qual tipo de automóvel será adquirido.

“Tenho um grande carinho por Goiatuba e quero contribuir ainda mais para melhorar a vida dos goiatubenses. Esse veículo vai ajudar no transporte de servidores ou mesmo de pacientes. A prefeitura vai fazer levantamento e decidir na compra de um carro ou até mesmo uma ambulância”, esclarece Jean.

Na noite de quinta-feira, 26, o parlamentar visitou o município e participou de um culto ao lado do deputado Henrique César.