Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Vitti lança campanha Novembro Azul na Assembleia Legislativa

01 de Novembro de 2017 às 18:49

Solidário ao Novembro Azul, que visa conscientizar os homens a respeito da prevenção do câncer de próstata, o presidente da Assembleia Legislativa, José Vitti (PSDB), lançará oficialmente no próximo dia 9 a campanha na Casa. Nesta sexta, 1º, Vitti divulgou a campanha da Alego em suas redes sociais, aderindo ao ícone do movimento em todos os seus canais de comunicação.

“Depois do Outubro Rosa, o Parlamento goiano também vai dar sua contribuição apoiando a campanha de prevenção do Novembro Azul”, disse, destacando a importância das iniciativas para a saúde da população.

Para apoiar a causa, a Assembleia elaborou programação especial voltada ao público masculino sobre cuidados com a saúde. O lançamento oficial do Novembro Azul da Casa será às 9h do dia 9. Além de apresentação musical, estandes de produtos voltados aos homens e sorteio de brindes, o dia prevê bate-papo com o urologista Antônio de Moraes Júnior, vice-presidente da Sociedade Brasileira de Urologia (SBU), palestra motivacional com Helner Borges e consultoria de imagem com Rubens Kirsteim.

Já para o dia 23 foi programada uma mesa-redonda em que médicos, pacientes e influenciadores conversarão sobre prevenção, diagnóstico e tratamento. Os convidados médicos são o urologista Rogério Paes Guedes e o oncologista Paulo Moacir Campoli, presidente da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG). Também estarão presentes o comunicador José Luiz Martins de Araújo e o juiz aposentado João Batista Fagundes, que passa por tratamento contra o câncer de próstata.


Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.