Vitti recebe título de cidadão hidrolandense e destaca papel do município em sua trajetória política

07 de Novembro de 2017 às 10:23

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Vitti (PSDB), recebeu na noite desta segunda-feira, 06, durante sessão especial realizada na Câmara Municipal de Hidrolândia, o título de Cidadão Hidrolandense, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados ao município. A cerimônia fez parte das comemorações dos 69 anos de emancipação política da cidade e contou com diversas autoridades, entre elas o deputado federal Roberto Balestra (PP). A iniciativa foi do vereador Fabrício Cruvinel (PP).

Representante do município na Casa de Leis, Vitti agradeceu a homenagem e destacou a importância de Hidrolândia em sua trajetória política. “É motivo de muita satisfação e alegria receber uma homenagem tão especial por essa cidade que me acolheu desde o início da minha vida pública, quando ainda era desconhecido. Sempre fui muito bem recebido aqui, especialmente pela família Cruvinel. Sou muito grato a todos por tudo que fizeram por mim”, disse.

Além do presidente do Legislativo goiano, também receberam a honraria o deputado federal Roberto Balestra (PP); os deputados estaduais, Simeyzon Silveira (PSC) e Virmondes Cruvinel (PPS); o médico Luiz Fernando Martins; a psicóloga psicopedagoga Sirlene Gonçalves; o Major da Polícia Militar Allan Pereira e o Sargento da PM Afrísio Gomes.