Deputado Simeyzon recebe Título de Cidadão de Hidrolândia

07 de Novembro de 2017 às 19:25
Crédito: Ruber Couto
Deputado Simeyzon recebe Título de Cidadão de Hidrolândia
Presidente recebe titulo de cidadão de Hidrolândia

O deputado estadual Simeyzon (PSC), presidente do partido em Goiás, recebeu Título de Cidadão Hidrolandense na noite da última segunda-feira, dia 6.

A honraria foi oferecida pela Câmara Municipal da cidade que completou 69 anos no domingo, dia 5.

O Título foi entregue pelo presidente da Casa, o vereador Júlio Franklin, presidente da Comissão do PSC na cidade, pelos relevantes serviços prestados pelo deputado em prol de Hidrolândia e de sua comunidade.

Simeyzon agradeceu e colocou seu mandato à disposição do município, com compromisso de realizar uma política prática e propositiva para Hidrolândia.

"Queremos contribuir com a cidade e fazer uma política de fazer o bem e levar benefícios para todos os moradores de Hidrolândia", afirmou.