Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Karlos Cabral e Governo de Goiás levam emissão de identidade grátis para Rio Verde

08 de Novembro de 2017 às 14:45

O deputado estadual Karlos Cabral, em parceria com o Instituto de Identificação da Polícia Civil, levará a Rio Verde, entre os dias 21 e 22 de novembro, a Unidade Móvel de emissão de carteiras de identidade biométricas gratuitas para a população rioverdense. 

A ação foi solicitada por Karlos Cabral durante visita ao Instituto no mês de setembro, onde explicou ao diretor Antônio Maciel a necessidade de levar o serviço itinerante do programa Goiás Biométrico para Rio Verde. A cidade conta com mais de 220 mil habitantes, e da mesma forma, com um grande déficit de emissão dos documentos. A solicitação de Karlos Cabral foi prontamente atendida pelo diretor. 

A Unidade Móvel do Instituto de Identificação atenderá na Praça da Matriz, em Rio Verde, nos dias 21 e 22 de novembro. O atendimento será por ordem de chegada.

Para emitir a identidade biométrica, a pessoa deve comparecer portando os seguintes documentos obrigatórios:

  1. Certidão de nascimento, casamento ou casamento com averbação de divórcio/separação judicial (de acordo com o estado civil do requerente), original é cópia ou cópia autenticada;
  2. Comprovante de endereço, original e cópia, dos últimos três meses.

 

SERVIÇO

Unidade Móvel do Instituto de Identificação da Polícia Civil – emissão de identidades

Data: 21 e 22 de novembro

Horário: abertura dia 21 às 9h

Local: Praça da Matriz, Rio Verde-Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.