Diego Sorgatto articula 60º edição do Governo Junto de Você em Novo Gama

09 de Novembro de 2017 às 16:14

Na manhã desta quinta-feira, 9, no município de Novo Gama, o deputado Diego Sorgatto (PSB) participou, ao lado da da prefeita Sônia Chaves da abertura do programa Governo Junto de Você, que figura em sua 60ª edição, levando mais cidadania aos moradores da cidade e região, além de ofertar serviços gratuitos de todas as secretarias, agências, polícias e entidades parceiras. Também estavam presentes no evento o secretário de Estado de Governo Tayrone Di Martino, do deputado federal Célio Silveira, de prefeitos da região do Entorno Sul, de vários secretários estaduais e municipais, vereadores do município e região, entidades representativas e a população.

É um dos destaques entre os diversos serviços oferecidos, a parceria do Governo com a Fundação Banco de Olhos de Goiás, que realizará 1.500 consultas oftalmológicas gratuitas e confeccionará também gratuitamente, óculos monofocais aos indivíduos que necessitem.

“Por meio de um grande empenho pessoal nosso junto ao governador Marconi Perillo, ao vice José Eliton, secretário Tayrone di Martino a quem agradecemos, e da luta incansável da prefeita Sônia Chaves, conseguimos levar mais uma vez esse importante projeto para o Entorno do Distrito Federal, que atenderá entre hoje e 12 de novembro, em frente o terminal rodoviário”, frisou Sorgatto.