Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Falta de médico trava atendimento à população

10 de Novembro de 2017 às 08:40

A deputada Isaura Lemos (PCdoB) encaminhou, na última quarta-feira, 8, ofício à secretária municipal de Saúde de Goiânia, Fátima Mrue, pedindo providências em relação ao Programa Saúde da Família (PSF), do bairro Jardim Aroeiras, cujo atendimento está prejudicado com a falta de médicos na unidade.

Segundo a parlamentar, os pacientes que sofrem por negligência no atendimento, falta de vagas em leitos de hospital e UTI, dentre outras ocorrências, têm buscado sua ajuda. Constantemente a parlamentar realiza visitas regulares a postos com problemas de atendimento. Nas visitas, a deputada ouve os pacientes, mas principalmente os gestores, buscando intermediar soluções para a população usuária dos serviços públicos. As visitas constam de sua agenda pública, e são divulgadas em seu site e redes sociais e no portal da Assembleia Legislativa de Goiás.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.