Ícone alego digital Ícone alego digital

Notícias dos Gabinetes
Santana Gomes participa do Programa Paulo Beringhs, da TV Goiânia Band

13 de Novembro de 2017 às 18:47
O deputado estadual Santana Gomes participou do programa do jornalista Paulo Beringhs da TV Goiânia Band. O programa foi ao ar na noite desse domingo (12). Durante cerca de 60 minutos, o apresentador Paulo Beringhs abordou diversos temas da política atual, além de dois projetos proposto por Santana Gomes.

O deputado estadual Santana Gomes participou do programa do jornalista Paulo Beringhs da TV Goiânia Band. O programa foi ao ar na noite desse domingo (12). Durante cerca de 60 minutos, o apresentador Paulo Beringhs abordou diversos temas da política atual, além de dois projetos proposto por Santana Gomes.

Santana Gomes ressaltou o bom governo que Marconi vem fazendo à frente do Estado e afirmou que apoiará a base do governo para as eleições de 2018. Paulo colocou em pauta o anúncio feito pelo governo no sentido de revisar a política de incentivos fiscais às empresas, atendendo uma recomendação do TCE (Tribunal de Constas do Estado).

Segundo Santana o Governo buscará dialogo para trazer solução. “Temos que estar do lado nosso estado, o estado é maior que essas situações. Tenho certeza que o governador Marconi irá buscar um meio termo. O governador foi a pessoa que mais se preparou, mais ajudou e mais teve esse sentimento, buscou no fórum empresarial encontrar uma solução”, frisou Santana Gomes.

Na ocasião, Santana Gomes falou sobre dois projetos de lei, o de nº3252/2017 que concede abatimento de até 50% do custo com segurança privada no valor de ICMS devido. “Queremos com essa proposta contribuir com a segurança pública. Você vai em qualquer farmácia à noite tem segurança privada, postos de gasolina, supermercados, isso dá maior sensação de segurança ao consumidor”, comentou Santana.

O outro projeto abordado pelo apresentador Paulo Beringhs foi o de nº1844/2017 que determina que bares, restaurantes e lanchonetes disponibilizem comandas individuais de consumo caso o cliente peça.

“Com esse projeto eu vejo que o consumidor não é obrigado a consumir em grupo ou em coletividade, a pessoa quando vai consumir, consome individualmente. O empresário não pode pôr comanda por mesa, você chega com um grupo de amigos em um restaurante e as vezes você bebe uma água e o outro um whisky, e na comanda coletiva ele acaba tendo que dividir a conta dentro do que ele não consumiu. Esse projeto surgiu devido a inúmeras reclamações por parte do consumidor”, ressaltou Santana Gomes

Por fim, Paulo Beringhs abordou a candidatura do governador Marconi Perillo à presidência do PSDB. Santana vê com bons olhos essa candidatura. “Marconi provou que é um grande líder político, nós temos no Brasil uns cinco nomes a nível do governador Marconi Perillo, ele é um bom articulador e tem toda chance de vencer”, finalizou o parlamentar.

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.