Biomédicos serão homenageados, em sessão na Casa Legislativa, nesta quinta-feira, 16

14 de Novembro de 2017 às 18:48

A Assembleia Legislativa, por iniciativa do deputado Lívio Luciano (PMDB), realiza nesta quinta-feira, 16, uma solenidade em homenagem ao Dia do Biomédico. A cerimônia será uma alusão a data comemorada nacionalmente em 20 de novembro.

Na oportunidade, serão homenageados 120 profissionais da àrea da Saúde. Dentre eles: o secretário estadual de Saúde, Leonardo Vilela; a secretária municipal de Saúde, Fátima Mrué; o presidente do Conselho Regional de Biomedicina (CRBM), Rony Marques Castilho.

“É preciso chamar a atenção da sociedade para a importância da contribuição do profissional biomédico na construção de um mundo melhor através da ajuda que ele oferece as pessoas”, ressaltou o parlamentar.

O evento terá início às 19 horas, no Auditório Costa Lima.