Ícone alego digital Ícone alego digital

Cláudio Meirelles fala sobre realização de evento no município que representa

14 de Novembro de 2017 às 15:36

O deputado Cláudio Meirelles (PR) usou a tribuna para falar sobre o objeto de investigação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Goiás Turismo e sobre sua intenção de usar sua cota de emendas parlamentares para promover evento no município que representa. Ele discursou no Pequeno Expediente desta terça-feira, 14.

“Nunca fui desleal com ninguém, marco posições. Queria esclarecer que foi o deputado Humberto Aidar que propôs a criação da CPI da Goiás Turismo. Independente disso, está dentro da minha prerrogativa apresentar uma emenda parlamentar destinada para área de minha escolha. Posso sim, destinar recursos para promover evento no município onde fui mais votado”, explicou.

Ele esclareceu que todos os deputados têm direito de usar o recurso de emenda da forma que acharem melhor. "Alguns deputados destinam à compra de ambulância, outros direcionam para construção de obras e pode ser usado sim para promover eventos", afirmou.  

Compartilhar

Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar você concorda com a política de monitoramento de cookies. Para ter mais informações sobre como isso é feito, acesse nossa política de privacidade. Se você concorda, clique em ESTOU CIENTE.